Flanders Red Ale

Código: 4702
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Mistura de microrganismos selecionados para produzir os melhores resultados gerando cervejas ácidas, frutadas, como vinho tinto, com interessantes sabores de malte e complexidade de fruta.

 

 

 

Esse blend contém a proporção correta de microrganismos para produzir cervejas ácidas, frutadas, como vinho tinto, com interessantes sabores de malte e complexidade de fruta. Contém várias estirpes de microrganismos especialmente selecionados como leveduras belgas, sherry ale, Blend de Brettanomyces, Pediococcus e blend de Lactobacillus. Para o desenvolvimento dos sabores é necessário maturar por longos períodos (18 meses). A propagação desse produto não é recomendada por alterar a proporção inicial dos microrganismos. O final de cerveja será seco e muito bem atenuado, resultado do trabalho em conjunto desses diferentes microrganismos.
 
 
  • Atenuação: 80 – 90%
  • Floculação: Média
  • Temperatura de fermentação: 18 – 30 °C
  • Tolerância ao etanol: Alta

Modo de usar:

Equalizar a temperatura do sachê com a temperatura do mosto. Inocular o conteúdo do sachê diretamente no mosto oxigenado. Ideal para até 20 litros de mosto. A propagação não é recomendada pois pode alterar a proporção de cada componente. Armazenar de 4 a 8 °C. Nunca congelar.

Sobre a loja

A Malte & Arte surgiu como uma opção no mercado de distribuição de insumos para cerveja, proporcionando aos nossos clientes qualidade, atendimento e compromisso com o que existe de melhor para a produção de cerveja. A Malte & Arte foi projetada estrategicamente com o objetivo de atrair o consumidor cervejeiro. A estrutura da nossa loja ressalta ainda mais os insumos, além dos equipamentos e demais produtos de alto valor agregado, com referências internacionais de qualidade.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Malte & Arte Insumos de Cerveja Ltda. - CNPJ: 20.968.000/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2020